O que vocês me pedem chorando, que não atendo sorrindo? Pois é! Ela voltaram! 2018 já começa humilhando 2017 com a primeira leva de aulas práticas do Sem Medida do ano.

Yes! Agora você vai poder conhecer minha cozinha baphonica e aproveitar todo esse meu bom humor e perspicácia ao vivo e em cores.

Segue os temas das aulas:

1 – Corto cabelo e pinto: não sei nem segurar na faca e quero aprender o básico. Dicas de compras, utensílios e preparos simples para começar a perder o medo das panelas.

2 – Penso como todo dia: culinária de guerrilha com pratos fáceis, rápidos e que rendem desdobramentos para mais de uma refeição.

personal animated GIF

3 –  Festa no apê: pratos bacanudos para dividir com a galere em festinhas no apê sem muito stress e sem pesar na conta.

4 – Virado no Saci: essa é para os preguiçosos que querem cozinhar, mas sujando uma penela só.

5 – Pega crush: Comidinhas para agarrar paqueras sem pesar no estômago (ninguém merece namorar embuchado) e no bolso.

6 – Mamãe quero ser fit: nem só de ovo, peito de frango e batata doce vive uma marmita fit. Pratos mais presença para ajudar naquela contenção da pança.

7 – Festa da coxinha: não é bem uma aula, está mais para uma esbórnia. Você paga, vem, a gente faz coxinha e come ate acabar. Também variaremos o tema para feijoada, lasanha, estrogonofe e qualquer outra receita disponível aqui no SM.    

8 – Ultimate Jiraya: Já sabe cozinhar bem e agora quer humilhar? Receitas portentosas para esmerilhar a chapeleta de geral.

Como funciona:

Você escolhe o tema preferido e me manda e adquire o vale-aula. Pode juntar um bonde também e vir com as amig tudo. É bem divertoso.

SERVIÇO:

Quando? Primeira turma prevista para o dia  11/01/2018. O tema da data será o mais pedido entre os alunos até o dia até o dia 08/01/2018.

Que horas? Teremos turmas às 11h, às 15h e às 19h!

Onde? Endereço enviado após pagto via depósito em conta, mas prometo que será sempre no perímetro urbano.

Quanto? 150 temeridades por aula.

 

CONTATO:

Agendamento por email no [email protected]

Ou por telefone no 98279-7513 ou 2385-7513.

Ligue djá!

Nas Categorias: Agenda e eventos, Blog