Como parte da programação, iniciativa promove lives com profissionais de diversas áreas do setor

Está rolando a todo vapor a programação do SP Gastronomia 2020, maior evento de incentivo ao setor que acontece no estado de São Paulo. Pela primeira vez, por conta da pandemia, a iniciativa oferece uma programação 100% digital.

Todas as semanas, de segunda a quinta-feira as 19h30, profissionais de diferentes áreas do setor trazem ao público aulas, receitas, histórias, curiosidades e debates sobre diversos temas relacionados à cultura gastronômica de São Paulo e do Brasil.

Confira a programação desta semana:

21/09 – Amanda Morais (Café da Terra) – receita de Brigadeiro de Pamonha

22/09 – Dona Ione de Jacareí e Celso “Lobisomem” de Joanópolis – Bolinho caipira de Jacareí e a comida do Lobisomem.

23/09 – Chef Angelita Gonzaga – Tudo da Terra

24/09 – Andre Boccato e chef Gil Gondim – Cozinhando com palavras: conservas do meu Brasil

A programação somará até o final do mês de outubro 64 lives com a marca #SPGastronomia. Todo esse conteúdo, após a exibição ao vivo, permanece disponível para o púbico na plataforma #CulturaEmCasa no site http://culturaemcasa.com.br/spgastronomia/ Vale a pena conferir o que já rolou na programação.

A ação é uma inciativa da Secretaria de Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo com o objetivo de envolver a sociedade em uma grande celebração da identidade e da diversidade culinária do estado, além de promover a integração entre produtores, chefs e restaurantes.

Facebook Comments

Nas Categorias: Agenda e eventos, Blog, Receitas