Muita gente me pede dicas de lugares pra comer pelos chats da vida. Daí que achei justo tirar essas infos do armário e divulgar pra mais gente. Então pre-pa-ra que agora, sempre que achar um lugar relevante contarei aqui pra vocês.

Para começar vamos na onda do bom, bonito e barato. O restaurante Ninna 730 agrada pelos três quesitos. Funcionando só no almoço, a casa oferece entrada, prato principal e sobremesa por R$ 36. O menu  enxuto é escrito em lousas enormes listando apostas simples e seguras, sem invencionices.

Entre as entradas há brandade de bacalhau com tartare de tomate; a polenta com funghi e o creme de abóbora com carne seca e gorgonzola. Já nos principais há picadinho com banana, arroz, feijão e ovo, tilápia grelhada com arroz integral e legumes, penne com linguiça de carne de pato, o nhoque com ragú ou fricassé de galeto e o Escalope grelhado.  

De sobremesa provei um mousse de chocolate ao leite super aerado. Tudo em porções graúdos no melhor estilo mata a fome.  De quebra, a jarra de água e o café coado são cortesias da casa, sem custo para o cliente.  Uma gentileza comum em outros países que tem sido abraçada por casas brasileiras.

Serviço:
Ninna 730
R. Padre João Manuel, 730, São Paulo, SP
Tel.: 11 2305 5914
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12h às 15h; Sábado das 12h às 16h.
45 lugares

Facebook Comments

Nas Categorias: Blog, Onde comer e comprar