Como sempre digo, aqui no Sem Medida eu só compartilho com vocês o que eu consumo e gosto (aliás, essa lógica vale pra vida). E esse é o caso da Rua do Alecrim, um empório delícia da Vila Mariana, aqui da Paulinóia Delirante, que a Let me apresentou ano passado.

Gosto de dizer que a sócia da casa, Iris e sua equipe, vão além de vender produtos tidos como goumet, eles fazem um trabalho de curadoria gastronômica. A escolha cuidadosa dos itens fica óbvia quando você experimenta. Azeites (com denominação de origem protegida), vinagres, mostardas e azeitonas. Aaaaaaaaah, as azeitonas. Depois delas, todas as outras deveriam mudar de nome.

Bom, vocês já entenderam que eu virei fã. Agora, a boa notícia é que eles lançaram para o dia das mães diversos kits temáticos  e ofereceram um para sortear aqui para vocês, queridos leitores do Sem Medida. Dá uma olhada na preciosidade:

 

 

SORTEIO: kit Super MAMA

 

  • Azeite Terra Creta Orgânico DOP Kolymvari com Azeitona (500ml) 
  • Massa Conchiglioni Rustichella D’Abruzzo (500g) 
  • Mix de Temperos Italia Sabores do Mundo Sabater (55g) 
  • Molho de Tomate De Carlo Ricota com Alcachofra
  • Mostarda di Cremona Dondi
  • Caixa de Madeira Rua do Alecrim tamanho Grande (a caixa é léeenda)

Sentiram o drama, né? Para ganhar você só tem que comentar no post me dizendo o que você faria com os ingredientes do kit. Que tipo de receita você faria com esses ingredientes? A mais legal, leva. Dá uma olhada na cara dos pertences:

 

Qualquer um pode participar, mas a ideia é que você seja mãe de alguém, ou presenteia a sua mãe, ou com a mãe de alguém. Caso não possa estar com sua por motivos de força maior.

O resultado será divulgado aqui na quarta-feira (08/05). O Kit será enviado para a sua casa, por isso, coloque seu nome completo e um email para contato no comentário. A ideia é que chegue a tempo do dia das mães, mas como moramos num país de dimensões continentais, isso pode não ocorrer. Conto com a compreensão de todos.

DESCONTO: leitores do Sem Medida pagam 10% menos em Kits do dia das mães

Além disso, a Rua do Alecrim está oferecendo desconto de 10% para os leitores do SEM MEDIDA na compra de qualquer kit do dia das mães. Basta inserir o código RDASEMMEDIDA na hora da compra. ELES ENTREGAM EM TODO O BRASIL!

Na lista há opções de kits para diferentes tipos de mães. Tem um para a mães que amam doces, um para mães que gostam de receber, para mães goumands e até um para as mães que amam viajar! Confira todas as opções no site da Rua do Alecrim.

 

 

 

 

Nas Categorias: Blog, Promoções