Que morar em São Paulo não é para os fracos todo mundo sabe. Que sair de casa morando em São Paulo é uma aventura dantesca todo mundo também sabe. Quando você abraça o home office então, a tarefa de sair pela selva de pedra se torna ainda mais aterrorizante.

Quem trabalha em casa tem uma vida tranquila e com muito mais tempo livre…Só que não.  Você luta diariamente contra as forças do mal para conseguir ir pra academia, e quando vai, passa o dia de legging. Esquece de almoçar e quando é fé já são 19h e você ainda está na frente do computador.

Tendo esses dois cenários em mente, para facilitar a minha vida de “home officer” eu tenho mais do que nunca prezado os serviços online que entregam em casa. Farmácia, sapatos e até uma eventual máquina de lavar, há tempos batem à minha porta sem que eu tenha que enfrentar o mundo lá fora.  E cada vez mais eu descubro um mundo de entregas que fazem a alegria dos fóbicos sociais por opção.   Seguem três serviços bacanas que descobri recentemente:

 

Zona Cerealista Online: A Zona Cerealista fica  no bairro do Brás em  São Paulo, um lugar conhecido por oferecer cereais, frutos secos, sementes, castanhas, etc, a preços bem mais baixos que o mercado convencional. Mas nem sempre ir até lá é simples. A boa é que eles agora estão na internet e entregam em casa diversos desses produtos. Emocionei. Tem castanha de cajú, do Pará, amêndias, damascos, sementes e até o grão da moda, a tal da chia. Corre!

 

 

 

Ateliê do Café: No princípio do ano tive a oportunidade de conhecer o Ateliê do Café e desde então nunca mais larguei. Além de trabalhar com Café de Origem, produzidos nas fazendas da Daterra e ter todo um cuidado com as torras, eles me entregam o produto em casa, do jeito que eu quero e para o método de preparo que eu preciso. Tem pó pra café coado, moka (o meu), espresso…Sem contar a variação de blends.

 

 

 

 

Gelada Express: As suas preces foram atendidas. Agora você pode receber cerveja gelada em casa em horários bizarros. Eles entregam até as 2h durante a semana, sexta e sábado  até as 3h e domingo até as OOh. O cardápio não é dos mais extenso, mas fará você feliz. Tem as básicas Heineken e Stella, tem a fofa Leffe e as mais fetichentas Colorado e Guinness. E o melhor, o preço não é extorsivo, considerando que a cerveja vai chegar até você, pronta para beber. E entregam também carvão, gelo, baralho, energético, sorvete e até um Salton Brut.  Só que todos os pedidos são por telefone. O único porém é que atendem só em São Paulo capital.

 

Porco Feliz: Para o churrasco ficar completo falta a carne. Quer dizer, faltava. O Porco Feliz, além do nome genial, é um açougue top localizado no Mercado Municipal. Não bastasse as carnes de boa qualidade e os cortes impecáveis  eles entregam em casa. O portifólio tem quase tudo que você, onívoro,pode querer. Dos básicos bivinos passado por raridades como avestruz, capivara, jacaré, coelho, javali. E claro, para honrar o nome, suínos.  

 

 

 

 

Facebook Comments

Nas Categorias: Blog, Onde comer e comprar