5-Concurso-Mestre-Cervejeiro-Eisenbahn-630x210

Abertas as inscrições para o 5º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn

Estão abertas as inscrições para o 5º Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn, para escolher a melhor Belgian Blond Ale produzida em casa. Até o dia 28/06 os cervejeiros brasileiros poderão inscrever suas receitas de BELGIAN BLOND ALE. A Eisenbahn, junto a um grupo de especialistas, vai avaliar as cervejas caseiras e a que obter a melhor avaliação se tornará uma edição especial e limitada da marca. Para participar, além de se inscrever no site, os interessados deverão enviar quatro litros da sua cerveja em garrafas não rotuladas e sem menção a nenhuma marca da concorrência até o dia 18/09. Ao final, cada participante receberá uma avaliação individual e exclusiva de sua cerveja.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cervejoteca comemora três anos de vida

É neste sábado (21/06), a partir das 12h, a festa de comemoração dos três anos da Cervejoteca. Para celebrar, o chef cervejeiro Ronaldo Rossi, receberá os amigos na unidade da Sena Madureira para comer e beber bem. No menu, cervejas com desconto que pode chegar a 50 % e as comidinhas do chef como o sanduíche de costela bovina desfiada, servido com molho de cervejas e queijo no pão francês; o espetinho de porco com bacon à milanesa, servido com molho cítrico e Bolinho de Arroz Padrão FIFA, opção com 3 queijos. Também terão sorteios de brindes cervejeiros (cervejas, copos, kits, cursos e degustações). Todos os jogos da Copa no horário da festa serão transmitidos.
Cervejoteca
Rua Sena Madureira, 749, São Paulo

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

cerveja

Aberta nova turma para o Curso de Introdução ao Universo das Cervejas Especiais

Corre que dá tempo de começar o curso de Introdução ao Universo das Cervejas Especiais do Instituto da Cerveja Brasil. Voltado para consumidores, entusiastas e amantes de cerveja, o curso aborda a história da bebida, ingredientes, processo de fabricação, países e estilos. O objetivo é dar uma introdução a esse mundo oferecendo o conhecimento básico para um consumo mais inteligente. As aulas serão realizadas às segundas-feiras – a partir de 30/06, até 28/07. São 15 horas de curso distribuídas em cinco aulas (das 19h30 às 22h30). O investimento é de R$ 750, divididos em até 2 vezes: matrícula + 1 parcela. Mais detalhes site do Instituto da Cerveja.
Inscrições e mais informações por e-mail:  bruna.azevedo@institutodacerveja.com.br ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Wals X Santa LuziaCervejaria mineira Wäls cria rótulo para a Copa

Já está nas prateleiras a cerveja XWäls com rótulo comemorativo da Copa do Mundo do Brasil. Produzida em parceria com a marca da Casa Santa Luzia trata-se de Larger (baixa fermentação) do tipo Pilsen, clara, bem carbonatada, de sabor refrescante, aroma floral e fácil de beber. Por ser leve é ideal para harmonizar com massas, legumes, saladas, hambúrgueres, pizzas e com a delicada cozinha japonesa. Temperatura ideal para consumo 4ºC. Teor alcoólico: 5% O preço é de R$: 13,50  / garrafa de 600ml. Edição limitada disponível somente na Casa Santa Luzia.

Casa Santa Luzia
www.santaluzia.com.br
Alameda Lorena, 1471 –
Tel.: (11) 3897-5000

Facebook Comments

Nas Categorias: Bebidas, Cerveja