Esfriou aqui nos trópicos e esse tempinho tá pedindo, né? Pois é nação feijuquence, vamos mais uma vez nadar de braçada na já tradicional Feijuca da Lara!

Quem estiver na cidade no dia 28/07, vem curtir a nossa Santíssima Trindade (feijão, porco e arroz) em forma de feijoada mais que especial! Aqui usamos ingredientes escolhidos a dedo em fornecedores confiáveis, que fazem da nossa receita única, leve e muito saborosa.

Venha entender porque nossos amigos sempre devoram pelo menos 3 pratos dessa delícia aprimorada por anos por esta merendeira que vos fala.

Especialmente nesta edição contaremos com uma super novidade brasileira. Dessa vez o bar será comandado pela destilaria artesanal brasielira San Basile, que acaba de chegar no mercado com sua linha exclusiva de bebidas alcoólicas naturais!

Eles utilizam métodos ancestrais de produção para chegar em uma alquimia única para bebidas como gin, absinto, bitter, amaro, licores, entre outros. Todas essas maravilhas serão utilizadas em coquetéis especialmente criados para harmonização com a nossa estrela.

Para comer:

– Feijoada maravilhosa para você comer o quanto for capaz (também na versão vegana, informe sua preferência no ato da compra!)
– Arroz branco porque sou dessas
– Farofa com farinha especial do Goiás (só quem já comeu sabe a diferença desse amor)
– Couve em duas versões – uma marinada no limão e outra refoada com alho frito no azeite
– Barriga de porco assada até não poder mais, tanto que nem carece de faca
– Molho de pimenta secreto da Lara
– abóbora cabotian assada na manteiga de alecrim e nuts
– Vinagrete de mini tomates docinhos
– Vinagrete de tomate verde com muito coentro (sim, vai ter coentro)
– Para adoçar, a nossa garbosa cocada de forno com raspinhas da laranja bahia que foi usada para acompanhar  a feijoada

Então garanta seu lugar nesse evento magya do verão. São poucas vagas!

ATENÇÃO! O endereço do evento será enviado por email só para quem adquirir o ingresso. Mas já adianto que será num espaço bastante agradável em São Paulo e de fácil acesso.

Nas Categorias: Agenda e eventos, Blog